Lançamento: linha de pimentas em conserva D"ajuda

16/11/2015


A nova linha de pimentas em conserva D’ajuda está alinhada à tendência do aumento do consumo de comidas condimentadas e apimentadas no Brasil, além da valorização da culinária local e de sabores naturais.
São cinco tipos de pimentas, com graus variados de ardência, em frascos de vidro:
Pimenta Malagueta: é a pimenta com maior ardência da linha, com aroma e sabor fortes.É muito utilizada para fazer molhos caseiros e como condimento no preparo de peixes, carnes, feijoada e pratos da culinária baiana, como o acarajé.
Pimenta de Cheiro: de ardência média e aroma forte, é uma pimenta muito apreciada no nordeste e centro-oeste do Brasil. Pode ser utilizada como condimento para carnes, principalmente peixes, e também em saladas.
Pimenta Cumari Amarela: de ardência média e ligeriamente amarga. Pode ser utilizada para preparo de molhos ou temperar carne vermelha.
Pimenta Dedo de Moça: é uma pimenta suave e muito apreciada em todo o país. Costuma ser utilizada em molhos e em uma grande variedade de pratos: frutos do mar, carnes bovinas e aves.
Pimenta Biquinho: traz o sabor da pimenta, porém sem arder. Ideal para acompanhar saladas, petiscar e preparar carnes e peixes. Em restaurantes, vêm sendo muito utilizada para ornamentação em buffets, por isso está disponível em embalagem varejo e Food Service.
Além de trazerem um sabor especial às refeições, as pimentas também possuem propriedades medicinais e funcionais. Além de ser um alimento termogênico e antioxidante, seu consumo está ligado à longevidade.
Motivos não faltam para provar a linha de pimentas em conserva D’ajuda, escolha a sua preferida e aprimore sua experiência na cozinha! 
 
Lançamento: linha de pimentas em conserva D"ajuda

COPYRIGHT © 2011 - Alimentos Wilson - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Luz Própria Web